Na JOviá, pensamos em cada peça com intenção, cuidado e qualidade — e queremos que você se sinta segura em cada escolha. Por isso, nossa política de trocas e devoluções respeita a legislação vigente e é feita para garantir sua tranquilidade.
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que:
A peça não tenha sido usada
Esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem
Esteja com a etiqueta fixada na peça
Seja devolvida na embalagem original
Você pode escolher entre:
Se o modelo ficou pequeno ou grande, trocamos pelo mesmo item em outro tamanho, conforme a disponibilidade em estoque.
Caso prefira, você pode trocar por qualquer outro item disponível na loja. Se houver diferença de valor, ela será ajustada (mediante pagamento complementar).
Se ainda não encontrou a próxima escolha ideal, oferecemos crédito no valor da peça, em forma de cupom personalizado, válido por 90 dias.
A cliente tem o direito de arrependimento garantido por lei em até 7 dias corridos após o recebimento, com reembolso total do valor pago, incluindo o frete.
Nesse caso:
Basta nos chamar no WhatsApp com as informações (ver abaixo)
Enviaremos uma etiqueta de postagem reversa
Assim que o produto chegar e for conferido, o estorno será realizado no mesmo método de pagamento utilizado.
Primeira troca: o custo de envio da cliente até a JOviá é por nossa conta. O custo de reenvio da nova peça é de responsabilidade da cliente.
Devolução por arrependimento: ida e volta por nossa conta.
Outras trocas (segundas ou fora do prazo): ambos os fretes são por conta da cliente.
Para dar andamento à sua troca ou devolução, entre em contato com a gente pelo WhatsApp com as seguintes informações:
Nome completo
CPF
Número do pedido
Motivo da troca ou devolução
Responderemos com as orientações e o próximo passo.
Por questões de higiene e cuidado com você e com outras clientes, não realizamos trocas de:
Peças brancas
Peças em promoção da aba "Bodys em Despedida"
Essas restrições não se aplicam ao direito de arrependimento (dentro do prazo legal).
Nosso canal de atendimento está sempre aberto para ouvir você.
Entre em contato quando precisar: vamos juntas tornar sua experiência ainda mais especial. 💌