SEJA BEM-VINDA! USE O CUPOM *PRIMEIRACOMPRA* E GANHE 5%OFF SEJA BEM-VINDA! USE O CUPOM *PRIMEIRACOMPRA* E GANHE 5%OFF SEJA BEM-VINDA! USE O CUPOM *PRIMEIRACOMPRA* E GANHE 5%OFF SEJA BEM-VINDA! USE O CUPOM *PRIMEIRACOMPRA* E GANHE 5%OFF SEJA BEM-VINDA! USE O CUPOM *PRIMEIRACOMPRA* E GANHE 5%OFF SEJA BEM-VINDA! USE O CUPOM *PRIMEIRACOMPRA* E GANHE 5%OFF SEJA BEM-VINDA! USE O CUPOM *PRIMEIRACOMPRA* E GANHE 5%OFF SEJA BEM-VINDA! USE O CUPOM *PRIMEIRACOMPRA* E GANHE 5%OFF

Política de Trocas e Devoluções Joviá

Na JOviá, pensamos em cada peça com intenção, cuidado e qualidade — e queremos que você se sinta segura em cada escolha. Por isso, nossa política de trocas e devoluções respeita a legislação vigente e é feita para garantir sua tranquilidade.


📆 1. Prazo para Solicitar Troca ou Devolução

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que:

  • A peça não tenha sido usada

  • Esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem

  • Esteja com a etiqueta fixada na peça

  • Seja devolvida na embalagem original


♻️ 2. Opções Disponíveis

Você pode escolher entre:

🔁 Troca por outro tamanho

Se o modelo ficou pequeno ou grande, trocamos pelo mesmo item em outro tamanho, conforme a disponibilidade em estoque.

🔄 Troca por outro produto

Caso prefira, você pode trocar por qualquer outro item disponível na loja. Se houver diferença de valor, ela será ajustada (mediante pagamento complementar).

🎁 Crédito em loja

Se ainda não encontrou a próxima escolha ideal, oferecemos crédito no valor da peça, em forma de cupom personalizado, válido por 90 dias.


📦 3. Devolução por Arrependimento

A cliente tem o direito de arrependimento garantido por lei em até 7 dias corridos após o recebimento, com reembolso total do valor pago, incluindo o frete.

Nesse caso:

  • Basta nos chamar no WhatsApp com as informações (ver abaixo)

  • Enviaremos uma etiqueta de postagem reversa

  • Assim que o produto chegar e for conferido, o estorno será realizado no mesmo método de pagamento utilizado.


🚚 4. Custos de Envio

  • Primeira troca: o custo de envio da cliente até a JOviá é por nossa conta. O custo de reenvio da nova peça é de responsabilidade da cliente.

  • Devolução por arrependimento: ida e volta por nossa conta.

  • Outras trocas (segundas ou fora do prazo): ambos os fretes são por conta da cliente.


📲 5. Como Solicitar

Para dar andamento à sua troca ou devolução, entre em contato com a gente pelo WhatsApp com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • CPF

  • Número do pedido

  • Motivo da troca ou devolução

Responderemos com as orientações e o próximo passo.


⚠️ 6. Peças que não realizamos troca

Por questões de higiene e cuidado com você e com outras clientes, não realizamos trocas de:

  • Peças brancas

  • Peças em promoção da aba "Bodys em Despedida"

Essas restrições não se aplicam ao direito de arrependimento (dentro do prazo legal).


💬 Dúvidas?

Nosso canal de atendimento está sempre aberto para ouvir você.
Entre em contato quando precisar: vamos juntas tornar sua experiência ainda mais especial. 💌